Visite-nos no Facebook
Visite-nos no YouTube
Visite-nos no Twitter
Visite nosso Blog
Visite nosso Grupo no Yahoo

Materiais. Colméias

COLMÉIAS PARA ÁPIS E ASG CIA DA ABELHA.
A Cia da Abelha apresenta para você sua linha de colméias para abelhas. Além das tradicionais colméias langhstroth fabricamos colméias para abelhas sem ferrão: de jataís, passando pelas mandaçaias, jandaíras e uruçus a CIA DA ABELHA disponibiliza para você um arsenal de modelos de colméia para você aproveitar e produzir melhor independente da raça que opte em trabalhar.
 
COLMÉIAS LANGSTROTH
Fabricadas em eucalipto ou cedro, as colméias langhstroth são as mais difundidas e usadas em todo o mundo. As fabricadas pela Cia da Abelha possuem alto processo de fabricação e gestão da qualidade, além de autorização do IBAMA para corte, beneficiamento e fabricação de colméias utilizando madeira de áreas renováveis sem ferir ou agredir o meio ambiente. Temos Know How para atendimento de 1 a 10.000 colméias, com o mesmo interesse em oferecer o melhor em colméias para abelhas com ferrão. Peça agora mesmo sua colméia langstroth e faça um teste. Você vai ver que vale muito mais a pena comprar da Cia da Abelha.
 
NÚCLEO DE 5 QUADROS PARA ENXAMES
Os núcleos para 5 quadros também são em modelo langstroth para enxames pequenos em formação. Com os núcleos de 5 quadros o desenvolvimento de enxames com população inferior a 5000 abelhas ocorre de maneira mais uniforme, estável, com preservação de todo o aspecto biológico da colônia. Os núcleos de 5 quadros podem ser utilizados ainda para captura por caixas iscas pela facilidade de instalação no mato, transporte do enxame capturado e leveza do material proporcionando segurança ao apicultor e conforme para o enxame "bebê" em formação. Peça agora seu núcleo de 5 quadros e faça um teste. Com ele você vai ter em mãos enxames fortes para produção.
 
COLMÉIAS PARA ASF (ABELHAS SEM FERRÃO)
Abelhas sem ferrão são insetor nativos do continente americano que se desenvolveram e evoluiram a milhões de anos adaptados as condições americanas de vida. São insetor inofensivos, pois não possuem ferrão, proporcionando assim facilidade para o meliponicultor (nome dado ao criador destas abelhas) com as temidas ferroadas. Assim como a abelha com ferrão, as ASF, como são carinhosamente, chamadas, também possuem colméias padronizadas para diferentes raças gerando, a partir de sua utilização o incremento de todo processo de gestão da qualidade.
 
Dos modelos de colméias para ASF podemos destacar
A COLMÉIA VERTICAL PARA JATAÍ, LARGURA 10 CM, A COLMÉIA VERTICAL PARA MANDAÇAIA, LARGURA 15 CM E A COLMÉIA HORIZONTAL PARA JATAÍ MODELO PNN.
Temos ainda colméias para jandaíra, uruçu, pé de pau, entre outras nativas de grande conhecimento entre os meliponicultores. Peça já sua colméia para nativas e crie estas abelhas, as maiores simpatias da natureza.

Um Fraternal Abraço.
Armindo Vieira do Nascimento Junior .´.
Janaina Nicolini
Diretores administrativos e apicultores da Cia da Abelha

























Av. Parque Atheneu, Und 101, Lote 09, Sala 3, Setor Parque Ateneu (A 1 quarteirão do Ginásio do Parque Atheneu,
ao lado da Igreja Fonte da Vida, em frente à Academia Gyn)
Goiânia - Goiás
Telefones:
Telefax: (62) 3282-2232
(62) 3282-1489
(62) 9.8102-0918 (TIM - WhatsApp)
(62) 9.8202.4246 (TIM - WhatsApp)
(62) 9.9367-3179 (CLARO)
(62) 9868-2232 (VIVO)
E-Mail e Skype
Skype: ciadaabelha
ciadaabelha@ciadaabelha.com.br
comercial@ciadaabelha.com.br
vendas@ciadaabelha.com.br
tiagosantos@ciadaabelha.com.br
armindovnjunior@ciadaabelha.com.br janainanicolini@ciadaabelha.com.br